domingo, 1 de setembro de 2013

W.I.P Gol G5 - 3

Lá se foi o domingo e o carro  está assim, muitos bugs que não consigo resolver, o farol pista etc não aparecem (já tentei varias coisas). Me resta esperar um russo responder minhas duvidas e me ajudar pois estou tentando e não funciona certo, pode ser que eu não instalei certo os add do 3DS Max.





5 comentários:

  1. Cara, vai ficar show de bola!

    To acompanhando teu empenho!

    Grato

    ResponderExcluir
  2. olha cara nao sei se vou te ajudar mas....

    no zmodeler (GTA IV) os vidros dos farois tem q ser a ultima peça na lista, pq senão for o ultimo o farol some igual no gol.

    ex: no gta iv

    chassis_L0 (é a 1ª peça)
    depois vem as portas, luzes, etc.
    roda
    bodyshell_L0 (á a ultima peça)

    se eu colocar os vidros do farol no chassis o farol some no jogo, se eu colocar no bodyshell fica de boa. mas tbm não adianta eu colocar o farol embaixo ou junto com o bodyshell pq dai ele nao aparece.

    tentei te ajudar cara, as vezes nao tem nada a ver com o seu problema, mas.... tenta ai e se vc n entendeu fala q eu te ajudo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se no 3DS Max tem como organizar em ordem de 1º 2º 3º (eu entendo bem pouco, mas estou tentando me virar).
      Mas eu vi que no arquivo .n2 que tem que ser configurado após o carro ser exportado nos mods dos outros o pisca fica em primeiro, mas o meu fica lá em ultimo e o body fica por primeiro.

      Já pedi ajuda, mas até agora ninguém do fórum russo me respondeu. É legal ver, que, quando você pede para eles fazerem um Mod eles te dão o link do tutotial (que é o mesmo onde o pessoal faz perguntas) mas lá eles não me respondem (parece que só respondem o pessoal que é Russo).

      Excluir
    2. É mano não é facil não eu fiquei quase um ano pra aprender a trocar de roda no gta iv! E olha que eu tentava converter mas qndo eu colocava o carro no jogo dava erro fatal, ai ja era. E hj eu ja consigo perfeitamente!

      Boa Sorte ai cara, ah e tenta cria uma conta falsa como se vc fosse russo. Sei la ne vai que cola kkkk

      Excluir

var popunder = true;