Pessoal hoje trago o tutorial de como converter carros, mas se tiver duvidas não pergunte para mim pois eu nunca converti ou tentei converter carros para o game.
Tutorial feito por: Jaguar86RUS
LEIA TUDO ANTES DE COMEÇAR.
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Carro feito pela BR-P retirado do blog Kast3D |
O que você precisa ter:
- Qualquer Windows, do XP para o Seven, qualquer bit (x32/x64);
- Autodesk 3DS Max 9 x32 (para não ser confundido com o de 2009) + SP2 para ele. Autodesk 3ds Max 9 tem que ser x32, pois a versão x64 para 3ds Max 9 o plugin não funciona;
- Plug-in, baixe aqui;
- Motor nebula2. Link fornecido pavlo89, baixe aqui.
Supõe-se que você já tenha instalado o 3ds Max 9 e SP2 para ele, além de 3ds Max já foi iniciado pelo menos uma vez. Também em algum lugar descompactado motor Nebula2 (descompacte a pasta em algum lugar, eu coloquei no disco C, você tera que selecionar ela depois). Parece ser simples, com uma instalação típica do Exe., Mas mesmo aqui existem armadilhas.
- Executar nmaxtoolbox_2008_08_06.exe;
- Tudo é ainda mais simples possível, selecione a pasta onde você instalou o 3ds max, e veja:
"OLHE" o destaque em vermelho. O programa automaticamente coloca uma pasta a mais desnecessário nos pasta-> plugin de instalar não ir para onde nós queremos. Selecione e exclua o pedaço de texto na imagem.
- E depois ir para concluir a instalação;
- Executar 3ds max, todos os erros responder "ok", feche o 3ds max. Execute mais uma vez saudades de todos.
- Se tudo correr bem, a instalação está completa, você pode continuar a configurar o plugin. Se algo der errado, então vá para o segundo método de instalação
Supõe-se que você já tenha instalado o 3ds max 9 e SP2 para ele, além de 3ds max já foi iniciado pelo menos uma vez. Também em algum lugar descompactado motor Nebula2. Deve estar na exibição de pastas ocultas;
- Copiar o conteúdo dos Extracted_Files mãos para a pasta onde você instalou o 3ds max 9 + aqui:
No WIN 7/ Vista: C: \ Users \ username \ AppData \ Local \ Autodesk \ 3dsmax \ 9 - 32bit \ enu
No WIN XP: Documents and Settings \ username \ Local Settings \ Application Data \ Autodesk \ 3dsmax9 - 32bit \ enu - A idéia é que agora o plugin deve funcionar.
- Se 3ds max continua a falhar, então:
- Excluir a pasta "enu", onde não está escrito no parágrafo anterior "1".;
- Retire a ficha da pasta copiada onde você instalou o 3ds max;
- Executar 3ds max, o fechar. Ir o erro, se houver;
- Copie o plug-in apenas no 3ds pasta max'a, executar 3ds max, ignorar os erros, se houver, e, em seguida, fechar o 3ds max;
- Copie o plug-in enu pasta;
- Executar 3ds max, ignore os erros;
- Agora, o plugin só tem que trabalhar. Se isso não funcionar, ou um problema com o seu sistema particular, ou que você tenha feito algo errado.
- No menu superior, clique no 3ds max Nebula2-> Directory Setting-> E onde diz "Home" assign (superior esquerdo), especifique o diretório onde está o motor Nebula2 (pasta). Será parecido com este:
- Altere as configurações de exportação sobre a imagem:
Agora o plugin está pronto.
Video Tutorial de conversão de carros (by Jaguar86RUS):
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Lembrando, não fui eu que fiz o tutorial, eu só traduzi (na verdade o Google traduziu) do Russo, para tirar dúvidas aconselho a acessar o forum russo do game, clique aqui e acesse o tópico do tutorial.
Créditos:
Jaguar86RUS - Fez o tutorial
mk-asd - Tutorial de configuração (ajudou na configuração)
ESSE ERRO PODE APARECER APÓS INICIAR O PROGRAMA, esse é normal.
foda que o video é em russo
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