quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Movimentando o blog

Já que estão reclamando que o blog ta abandonado (com toda razão), estou postando hoje a foto do carro que irei trabalhar no fim de semana, mas dessa vez, ao invés de tentar converter para a versão mais recente do CCD vou tentar converter para a 1.2.2 que me parece mais simples, apenas para aprender. O problema é que eu não manjo do 3DS Max 9 e nem da conversão de carros e ainda estou com um monitor tubão de 15", mas vou na tentativa e erro, e assim que possível vou tentar liberar o carro mesmo estando bem bugado.

Segue só essa foto dele no programa, recém comecei a mexer nele, meu carro favorito que pretendo algum dia ainda comprar só para dar um role no fim de semana com o carro todo original.

Modelo 3D by: Simmons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

var popunder = true;